Meu Carrinho
Popup Atacado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

É sua primeira compra? Use o cupom POPLOVER e ganhe 10% OFF *válido para compras no varejo
    Acompanhe a Pop disc:

Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 09:00 ás 17:00

Finais de semana (Sábado) - das 08:00 ás 12:00

Não atendemos de Domingo e Feriados.

Em quanto tempo a Pop Disc vai me responder?

Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Chat Messenger do Facebook ou no Direct do Instagram, respondemos entre 12 e 24 horas (dentro de dias úteis). E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 á 48 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda á sexta) e nos sábados, no período da manhã.

Como falar com a Pop Disc?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do pedidos@popdisc.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções.

*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-Chat Messenger do Facebook

-E-mail (pedidos@popdisc.com.br)

-Telefone (44.3030.4282)

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Guia de Tamanhos, Como saber o tamanho ideal para mim?

Nós temos duas formas para lhe auxiliar nisso, o primeiro é a tradicional tabela de medidas corporal, onde você mede partes especificas do seu corpo e com isso, conseguimos chegar no tamanho mais recomendado para você.

O segundo caminho é o nosso provador virtual, onde você informa sua altura, peso e idade, e com isso, indicamos para você o seu tamanho ideal para comprar.

Ambas as funcionalidades, você encontra abaixo do botão “COMPRAR” de cada produtos.

Posso trocar o produto caso o tamanho não fique bom?

Sim, é possível trocar ou devolver quaisquer produtos da Pop Disc, exceto roupas intimas como cuecas e meias. Você pode conferir nossa política de trocas e devoluções no tópico Trocas e Devoluções em nossa central de atendimento.

Reposições, A Pop Disc faz reposições de seus produtos?

A Pop Disc não trabalha com reposição de modelos, apenas de coleções. Ou seja, nunca repetimos ou fazemos reposição de um produto já lançado anteriormente. O que acontece é a recorrência de lançarmos da mesma linha (Exemplo: Pop Disc Army, Pop Disc Gang, etc) a cada 4 meses, porém, sempre com itens, modelos, estampas e cores, sempre diferentes das lançadas anteriormente.

O que também pode ocorrer é que uma unidade ou outra pode voltar a ficar disponível devido á reserva de itens feitas por clientes.
Exemplo: Quando um cliente compra na Pop Disc como boleto, antes mesmo dele pagar, a Pop Disc reserva o item. Se caso o cliente venha a não pagar o boleto, a Pop Disc cancela o pedido, “desreservando” o mesmo, tornando-o disponível novamente. Mas a reposição em si, nunca ocorre.

Entre em contato:

WhatsApp

WhatsApp